Trocas e Devoluções

Garantia

Acesse o termo de garantia completo aqui.

- Todos os prazos de garantia informados no termo de garantia já incluem a garantia legal de 90 dias. Exemplo: produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal 9 meses de garantia contratual da loja totalizando os 12 meses e assim por diante.
- Computadores não possuem qualquer garantia no sistema operacional ou qualquer software que seja instalado pelo cliente, os dados contidos no HD são de responsabilidade do cliente manter e fazer backup. Acesse o manual padrão dos computadores Brazil PC a pronta-entrega e personalizados pelo “Monte seu PC”.
- Garantia somente contra defeito de fabricação, não serão aceitos produtos que estiverem fora da garantia ou apresentarem: violação, danos físicos, com sinais de mau uso, transporte inadequado ou defeito gerados por condições anormais de voltagem, temperatura, umidade ou limpeza inadequada. Entre em contato com seu fornecedor/revendedor para saber como acionar a garantia.
- É de total responsabilidade do cliente a conferência do produto no momento do recebimento do mesmo, se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com seu fornecedor/revendedor.
- Você deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original completa com todas as vias.
- Todos os produtos devem retornar para a garantia completos com todos cabos, acessórios, CDs, caixas e tampas.

ACARRETARÁ NA PERDA DE GARANTIA ALGUMA DAS SEGUINTES SITUAÇÕES ABAIXO:

- Se o produto estiver com algum pino torto (socket), capacitor amassado, estourado, mosfet danificado, placa ou componente riscado, batido;
- Se o produto for utilizado em desacordo com as instruções contidas nos manuais de instalação;
- Se o defeito apresentado for causado (entende-se propositalmente ou imperícia) pelo consumidor ou técnico;
- Se for removido qualquer parte do produto sem prévia autorização da GPJ Informática ao consumidor (exemplo: remover o dissipador ou coolers de placa de vídeo) ou qualquer outra parte que faça parte de um todo. Exemplo: slots de memória, socket, slots pci, pci-e e etc.;
- Se for rompido o lacre do computador sem prévia autorização;
- Se produto apresentar algum tipo de violação;
- Se for ligado outro produto que não seja compatível com o mesmo e acarrete em dano para o produto adquirido;
- Se for constatado dano derivado de queda, tombo, contato com água, fogo, agentes externos, decorrente de contato com qualquer produto corrosivo, mau uso ou qualquer outro tipo de dano físico (abrange toda e qualquer possibilidade de dano físico no produto).
- Em nenhuma hipótese serão cobertos pela garantia defeitos provenientes de descargas elétricas ou qualquer agente da natureza.
- A garantia será automaticamente anulada se for retirado, violado, rasurado ou danificado o selo com o número de série que acompanha o produto.

Para abrir o seu processo de GARANTIA, contate-nos:

Telefones: 31 4009-8119 / 31 2519-0415
E-mail: assistencia@gpj.com.br


O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Deverá ser respeitado este prazo máximo.


Alguns produtos possuem garantia dada pelo próprio fabricante no Brasil, ou seja, em território nacional. Nesse caso, conforme CDC, o consumidor deverá enviar o produto para a garantia do fabricante no Brasil.


Links Úteis:

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Código de defesa do consumidor

Clique aqui para acessar o Código de Defesa do Consumidor.