Políticas de Entrega

Prazos e Formas de Envio


Correios e Transportadoras


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, lembrando que cada localidade detém um prazo específico para entrega*.

A GPJ Informática não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem.

Em caso de grandes eventos promocionais como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.


Retira na Loja


A modalidade 'Retira na Loja' está disponível para clientes de Belo Horizonte e Região Metropolitana sem que haja a cobrança de frete.

A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.

O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida.

O prazo* para retirada do produto varia de acordo com a disponibilidade do estoque no momento da finalização da compra no site.

É necessário apresentar o número do pedido contido no e-mail de confirmação de retirada.

O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja escolhida e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.

Os preços praticados na plataforma online podem ser distintos das lojas físicas, sendo válido aquele contratado no site escolhido no momento da compra.

Para os pedidos com prazo de 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação dos nossos Centros de Distribuição, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 (um) dia útil, a depender da loja escolhida.

É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos.

IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra ou a restituição conforme meio de pagamento efetuado.

A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.

O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.


*Lembramos que, o processo de montagem de computadores no campo “ Monte o Seu PC” é de 72Horas e somente após este período que o prazo de entrega passa a valer. Por exemplo, se meu cálculo de entrega é de 5 dias úteis, receberei/retirarei meu computador em 8 dias úteis (3 dias úteis da montagem 5 dias do envio).


Para mais informações contate-nos.